quarta-feira, 5 de maio de 2010

Now Playing


Estava eu passeando pelos canais da minha TV por assinatura, quando de repente ele travou na MTV Hits. Um clip colorido, uma mulher com uma franja esquisita e um refrão engraçado e pegajoso aparece na tela da minha TV. Era a Ida Maria, uma norueguesa muito foda, com uma voz que me lembra um pouco a da Juliette Lewis.



Nem lembro da última vez que escutei uma voz feminina feita pro rock tão boa. Com letras que falam sobre ir para o inferno, homens nus e Deus vender drogas com uma prostituta, Ida Maria é pra mim o girl-rock-power do momento. Ela ainda não é muito famosa por aqui, porém já gravou uma música com o Iggy Pop!









QUEENS OF NOISE ->


 


A receita é simples. Junte 5 adolescentes, cinta-liga, rock and roll. Pronto, você tem a banda The Runaways. Formada nos Estados Unidos em 1975, a banda que tem em na sua formação só por garotas (Sandy West, Joan Jett, Lita Ford Cherie Currie e Jackie Fox) foi sucesso mundial, com um punk rock de atitude e letras compostas por elas mesmas que traduziam a realidade pelas quais passavam na época, desde o convívio com os pais aos dias na escola. Músicas como “Cherry Bomb”, “School Days” e “Queens of Noise” tocavam no Japão sem parar, e as meninas até fizeram uma turnê com os RAMONES!
Infelizmente a banda durou pouco, acabando em 79.



Esse post é pra você, que quer conhecer a banda antes que o filme sobre a vida delas estreie no Brasil, que tem no elenco a Kristen Stewart e Dakota Fanning. Sabe, pra não fazer parte da “modinha Runaways”. Ou será que já é tarde?
Olha o trailer!




Are ready to rock and roll?

2 comentários:

Deyvid Willian disse...

hááa, ida maria é phoda!!!
curto keep me warm e essa i like you so much better when you're naked, é mágica hahaha!

▲Pedro Paulo Bortoluzzo▲ disse...

Nunca tinha visto a Ida Maria !!!
o som é legal ....
vou baixa-la !!! ahsuhauhsa
bj...