quinta-feira, 22 de julho de 2010

Vamos brincar de fingir?

Brincadeira que eu e umas amigas desenvolvemos.
Thanks @GyzaCastro
_______________________________________________

É fácil. Começa assim:


Eu finjo que você não existe.
Você finge que não me conhece.
Eu finjo que apaguei seu telefone.
Você finge que me esquece.
Eu finjo que não visito seu orkut.
Você finge que tá sem net.


Se isso estiver muito óbvio, me fale. A gerência agradece.


Vou fingir que meu coração não dispara quando te vejo.
Você finge que não se lembra dos meus beijos.
Vou fingir que o que eu finjo é verdade.
Você finge que não sente saudade.
Vou fingir que não tenho ciúmes das amigas suas.
Você finge que não liga para os amigos meus.
Vou fingir que esqueço seu nome de vez em quando.
Você finge que não passa as madrugadas os meus tweets olhando.
Vou fingir que não penso em te ligar, mesmo que seja tarde.
Você finge que pensar nas nossas memórias não arde.
Vou fingir que aquele filme não me lembra você.
Você finge que não viu porque quebrou sua tv.
Vou fingir que não te vi porque estou sem óculos aqui.
Você finge não me viu porque seus amigos estavam aí.


Vamos fingir que levaremos essa brincadeira a sério.
Sem segredos, sem mistérios.
E quando você quiser parar de brincar me avisa.
Brincar de fingir me deixa enlouquecida.