sábado, 2 de janeiro de 2010

Tô apaixonada!



Sério, não sei quando começou. Quando vi já estava sentindo o famoso frio na barriga, a ansiedade infinita de esperar, o coração batendo alto, a ponto de machucar. O que está acontecendo comigo? Não sou mais a pessoa que era, mudei tanto que nem me reconheço mais. O amor veio forte e sereno, não senti mas penetrou como veneno. A força que me mantinha no chão não existe mais. A gravidade que nos mantém no chão nao existe mais!
Ah, mas quem na verdade sabe o que é amar de verdade? Eu não sei. Amor estilo Crepúsculo só existe nas páginas dos livros? Chegamos ao ponto em que desejamos ser desejadas por criaturas que não existem (!) para ficarmos contentes com nós mesmas?
Se for pra escolher um vampiro, eu quero o Eric Northman. 
Ah, lembrei! É por ele que estou apaixonada!
Uma gota de sangue foi o suficiente. Agora não tem mais volta, ele está em mim e eu nele. 
É, precisei de um vampiro. Mas ele não é um Cullen. Ele é muito mais ação que declarações de amores infinitas.
Agora vou ali tomar uma garrafa de True Blood O Negativo  e refletir sobre esse post.
Até porque, Eric is MINE!

Nenhum comentário: